
Tudo o que você precisa saber sobre estratégias de
Marketing Digital para levar seu negócio para outro nível
Não importa qual é o seu tipo de negócio. Estar na internet é fundamental para você.
por que devo fazer esta imersão?

Você mesmo pode aprender a usar as principais ferramentas de marketing online para escalar seu negócio.

Todos estão atrás de novos clientes e mais vendas. É muito importante usar todos os canais disponíveis.

Estar na internet é muito mais do que criar uma página no Facebook ou Instagram. É preciso se destacar.

Investimento sem planejamento faz você perder dinheiro ao invés de gerar resultados, clientes e vendas.
Tudo que você precisa saber,
do planejamento à execução
Tire o máximo proveito das novas ferramentas e estratégias de marketing online
Aprenda a usar a internet para fazer sua empresa crescer, com um time de especialistas de marketing de alta performance.
Desde 2004, a Tercerize atende grandes empresas do mercado, principalmente na área de e-commerce, ajudando nossos clientes a terem resultados expressivos de vendas utilizando a internet.
A ideia desta imersão é oferecer a empreendedores e pequenos empresários, estratégias para que suas empresas possam vender e conquistar mais clientes, usando o mesmo marketing de alta performance que usamos para nossos clientes!

Mão na massa!
Este curso foi totalmente pensado para que você aprenda fazendo.
Você terá a chance de fazer passo a passo e aplicar o conhecimento adquirido diretamente na sua empresa. Sempre acompanhado de perto por experts.
O que é preciso para participar?
Saber usar bem o computador e a internet, ter conhecimento básico de redes sociais. Um notebook para utilizar nas aulas.
Esta imersão vai preparar você para:

Realizar um planejamento estratégico do seu negócio e implantar um plano de marketing para fazer investimentos assertivos;

Conhecer e diferenciar os principais canais de marketing online e saber como utilizar cada um deles para alavancar seu negócio;

Compreender os fundamentos do Marketing Digital, como Funil de Vendas, Jornada de Compra, Definição da sua Persona ideal;

Criar uma estratégia e saber preparar conteúdos de qualidade e relevância para cada canal, amplificando sua presença pela internet;

Aprender a acompanhar métricas e ajustar estratégias, tendo mais clareza sobre as campanhas de anúncio e os resultados que você pode alcançar;

Conhecer ferramentas e tecnologias que podem ajudar no dia-a-dia da sua empresa, seja para agilizar processos ou para auxiliar no atendimento e satisfação do seu cliente.
ASSISTA QUANTAS VEZES QUISER!
Após o término do curso, a gravação de todas as aulas fica disponível para você rever quantas vezes quiser por um período de 12 meses.
Para quem é esta imersão:
Estudantes de marketing e comunicação sem experiência prática, que queiram ter uma noção sobre área para ingressar no mercado de trabalho.
Para quem não é esta imersão:
Funcionários de agências de marketing e performance.
Ainda na dúvida?

Não importa qual é o seu ramo ou o tamanho do seu negócio.
Se você quer melhorar os resultados e a imagem da sua empresa na internet mas não pode contratar uma agência, esta imersão é para você.
Se você esta se sentindo perdido diante de tantas mudanças causadas pela nova linguagem do marketing digital, esta imersão é para você.
Se o seu cliente tem acesso ao Facebook e o Instagram e você quer chamar a atenção dele, esta imersão é para você.
Se você quer atrair e engajar clientes e obter os melhores resultados de vendas para sua empresa, esta imersão é para você.
Conteúdo do Curso
Dia 01
Introdução
O que Marketing
Marketing e o Digital
Planejamento
Definição de Objetivos
O que são personas
Personas x Público Alvo
Definição da persona do seu negócio
Onde conseguir informações sobre sua persona
Canvas e proposta de valor
Metodologias
Inbound x Outbound x Funil em Y
Jornada de Compras e Funil de Vendas
Jornada de Compras (O que é)
Funil de Vendas (O que é e como estruturar)
Canais
Canais de atração e seu tipos
Google meu Local
Importância do Google meu local para o seu negócio
Conteúdo
SEO Básico
Importância do Calendário de Marketing
Storytelling
Copy
Dia 02
Técnicas de Vendas
Spin Sell
Landing Pages
O que é e sua importância
Estratégias de uso
Mídia Paga
Tipos de Anúncios (Google Ads / Facebook e Instagram)
E-mail Marketing
Ferramentas
Campanhas que convertem
Analytics
Bônus
Ferramentas
Para Outbound
Captura de Leads
Analytics
Time
Como contratar um time
Quais profissionais devo ter no meu time
Rotina de um time de Marketing
Quem vai ensinar você
Adriano Lucas
“Desde 2004 minha missão
é ajudar empresas a
escalarem suas vendas.”
Há mais de 15 anos atuo como Head de Marketing e Vendas para empresas de todos os tipos, tamanhos e segmentos. Participei ativamente de mais de uma centena de projetos de e-commerce e vendas pela internet, implantação de CRM, SEO e Inbound Marketing.
Algumas empresas que tive o prazer de atender: Tramontina – Giuliana Flores – Mototech – Multilaser – Bebidas Famosas – Funstock

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