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Por que abrir uma loja virtual?

por Adriano Lucas | jan 2, 2018 | Geral | 0 Comentários

como abrir uma loja virtual

Você tem dúvidas sobre o porquê abrir uma loja virtual? Vamos te ajudar, pense com a gente:

Já imaginou uma loja aberta 24 horas por dia, o ano inteirinho, com serviços personalizados e diferenciados conforme seus clientes?

É satisfação garantida tanto para a empresa como para o consumidor.

Através do e-commerce você pode ter sua própria loja com layouts personalizados, integração com as redes sociais, proporcionar maior facilidade, comodidade e segurança no momento da compra. Além disso tudo, ainda terá um alcance maior da marca, pois a internet comporta pessoas de diversos países e todas elas podem ter acesso à sua loja.

saiba como abrir uma loja virtual

Como abrir uma loja virtual proporciona menos investimento

MENOS INVESTIMENTO!

Abrir uma loja virtual exige menos investimentos do que uma loja física, visto que não há necessidade de contratação vendedores, acúmulo de estoque, espaço para visita de clientes, etc. Tudo é feito virtualmente, automaticamente e com acesso 24h!

Estoque: Muitas empresas que atendem com loja virtual não possuem estoque, elas repassam os pedidos para que os próprios fornecedores enviem os produtos comprados pelo cliente.

saiba como abrir uma loja virtual

Ah, não podemos esquecer que além de conseguir conferir todo o desempenho da empresa, também ficamos mais próximos ao nosso consumidor final, entendendo o que ele realmente prefere e desta forma, conquistando vendas cada vez mais personalizadas e diretas. É uma ótima maneira de conquistar os leads, vender mais e fidelizá-los à sua marca.

Desempenho da empresa: Com e-commerce, a empresa consegue verificar através de ferramentas específicas, os dados sobre tudo que vendeu, está vendendo, os produtos que estão sendo mais visualizados, a taxa de rejeição e de recompra e muito mais.

São muitas vantagens, não é mesmo?

NÃO FIQUE POR FORA:

O mercado virtual está crescendo consideravelmente. Podemos notar pela Black Friday deste ano, que gerou um faturamento de R$ 2,1 bilhões no e-commerce, alta de 10,3%  ante aos R$ 1,9 bilhão registrados no mesmo período do ano passado. O número de pedidos cresceu 14%, de 3,30 milhões para 3,76 milhões.

Possuir uma plataforma e-commerce significa investir em um empreendimento duradouro, com grandes chances de obter sucesso, maximizando suas vendas, interagindo de diversas formas com seu cliente e deixando-o sempre na zona de conforto.

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Adriano Lucas
Sócio e Head de Marketing

Especialista em E-commerce, Performance, CRM e Vendas. Amante do empreendedorismo e entusiasta de soluções Open Source.

 

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