Agencia de Marketing Digital - Vendas - Ecommerce - b2b - SEO - Inbound - Porto Alegre - São Paulo
  • Sobre Nós
  • Serviços para E-commerce
  • Cases
  • Orçamento
Escolha uma Página
Como escolher um CRM para o seu e-commerce?

Como escolher um CRM para o seu e-commerce?

por Pedro Paranhos | jul 26, 2022 | CRM | 0 Comentários

Como escolher um CRM para o seu e-commerce? O CRM é uma ferramenta fundamental para construir a inteligência do cliente em um e-commerce, facilitando assim o trabalho de pós-venda – por exemplo, indicando produtos de cross-selling e enviando mensagens personalizadas...
Flexy: Plataforma para Marketplace

Flexy: Plataforma para Marketplace

por Adriano Lucas | jun 22, 2022 | Flexy, Plataforma para marketplace | 0 Comentários

Flexy: Plataforma para Marketplace Escolher a plataforma de marketplace certa é um dos primeiros passos para quem deseja abrir o seu próprio negócio nesse segmento. Também conhecidos como shoppings virtuais, os marketplaces estão conquistando a confiança dos lojistas...
Alternativas a VTex

Alternativas a VTex

por Adriano Lucas | jun 21, 2022 | Plataforma de E-commerce, VTex | 0 Comentários

Alternativas a VTex Sabemos que um empreendedor que deseja se inserir no mercado digital precisa passar por diversos desafios sendo um deles a escolha de qual plataforma utilizar em seu negócio.  Esse costuma ser um questionamento super válido, isso porque, o...
ERP para E-commerce

ERP para E-commerce

por Adriano Lucas | jun 10, 2022 | E-commerce | 0 Comentários

Você sabia que em qualquer projeto de e-commerce, o correto é começar por um ERP? Acredita-se que tudo começa pela escolha da plataforma que a loja virtual será instalada, porém, ao contrário do que muitos pensam, um bom ERP para e-commerce é a chave principal para...
Agência Google Partner

Agência Google Partner

por Adriano Lucas | maio 25, 2022 | Geral | 0 Comentários

Caso você esteja pensando em investir em campanhas de Google Ads para melhorar as vendas do seu negócio, é fundamental ter o apoio de profissionais experientes, pois assim evita que você perca dinheiro. Para isso, recomendamos que você contrate uma agência Google...
VTex é boa?

VTex é boa?

por Adriano Lucas | maio 12, 2022 | Plataforma de E-commerce, VTex | 0 Comentários

Saiba se a plataforma VTex é boa, bem como as suas características e vantagens. Um dos maiores desafios na hora de criar um e-commerce do zero é saber qual a melhor plataforma para o caso, por elas formarem um sistema único que disponibiliza todas as funcionalidades...
Consultoria para E-commerce

Consultoria para E-commerce

por Adriano Lucas | abr 8, 2022 | Geral | 0 Comentários

Saiba tudo sobre consultoria para e-commerce Atualmente, com o aumento do consumo na internet e a grande quantidade de e-commerces, o mercado encontra-se muito competitivo. E estando em um ambiente com diversas oportunidades e grande concorrência, tende a ser um pouco...
Consultoria para E-commerce

Consultoria para E-commerce

por Adriano Lucas | mar 31, 2022 | Consultoria para E-commerce, E-commerce | 0 Comentários

Consultoria para E-commerce: para que serve e com quem fazer. Atualmente, com o aumento do consumo na internet e a grande quantidade de e-commerces, o mercado encontra-se muito competitivo. E estando em um ambiente com diversas oportunidades e grande concorrência,...
Agência de Inbound Marketing: o que é?

Agência de Inbound Marketing: o que é?

por Adriano Lucas | mar 21, 2022 | Agência de Inbound Marketing, Inbound Marketing, Inbound Marketing para E-commerce, Plataforma de E-commerce | 0 Comentários

A agência de Inbound Marketing faz uso da metodologia, popularmente chamada de “marketing de atração”, que engloba diversas estratégias de marketing digital para atrair e converter clientes usando conteúdos de forma relevante para o público. Portanto, a partir disso,...
Para que serve o Chatbot?

Para que serve o Chatbot?

por Adriano Lucas | fev 18, 2022 | Chatbot, E-commerce, Marketing | 0 Comentários

O Chatbot é uma ferramenta para esclarecer dúvidas e responder perguntas frequentes dos usuários sobre a sua loja. Ou seja, ele facilita o relacionamento entre empresa e consumidor e permite que o seu negócio esteja aberto 24 horas por dia, assim, é para isso que...
« Entradas Antigas

Pesquisar

Adriano Lucas
Sócio e Head de Marketing

Especialista em E-commerce, Performance, CRM e Vendas. Amante do empreendedorismo e entusiasta de soluções Open Source.

 

 

Tercerize - Especializada em entrega de resultados, Vendas, Inbound Marketing, Outbound, E-commerce - São Paulo - Porto Alegre