Olá, tudo bem?

Você tem vendido mais de uma vez para o mesmo cliente? Sabia que isto é possível usando réguas de relacionamento e E-mail Marketing?

Com a técnica certa, seu lead passa a comprar mais vezes em seu e-commerce, tornando-se um cliente recorrente. Isso reduz seus gastos para ampliar a base de leads e otimiza seu faturamento!

Fale a língua de seu cliente!

A régua de relacionamento é uma das melhores ferramentas para enviar o E-mail Marketing certeiro ao seu cliente. Elas permitem identificar o estágio no funil de vendas e são determinantes para dar a sua equipe de marketing a noção de qual linguagem usar.

Aliás, os conteúdos enviados aos seus leads devem sempre conter um tom descontraído. Isto gera afinidade e aproxima sua empresa de seu cliente, criando uma relação mais próxima. Lead fidelizado é sinônimo de venda recorrente!

Invista em informações

Use o CRM sempre para identificar o estágio de seu lead. Desta forma, você enviará o E-mail certo, no momento certo.

E procure manter um relacionamento com seu cliente, mesmo no pós-venda. Ofereça cupons de desconto em seu aniversário, informe sobre acessórios ou novas tecnologias daquele produto que ele comprou em seu e-commerce, e envie sempre conteúdo pertinente que ele tenha interesse.

Usando réguas de relacionamento e E-mail Marketing você passará a vender mais vezes para o mesmo cliente, aumentando significativamente o ticket médio de sua loja.

A Tercerize é especialista em Inbound Marketing e tem o plano ideal para sua empresa. Com vasto conhecimento em E-mail Marketing e CRM, a empresa conta com cases de sucesso que fizeram empresas atingirem novos patamares.

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