Woocommerce - Brasil - Vendas - Ecommerce - b2b - SEO - Inbound - Porto Alegre - São Paulo
  • Sobre Nós
  • Serviços para E-commerce
  • Cases
  • Orçamento
Escolha uma Página

QR Code na Televisão

por Adriano Lucas | nov 30, 2020 | Geral | 0 Comentários

QR Code Televisão

O que é um QR Code? 

Conhecido popularmente como QR Code, o Código de Resposta Rápida é uma evolução do código de barras em 2D apresentado de forma digital ou impressa. Ao ser lido, permite abrir links para páginas da Internet, imagens, textos e conteúdos diversos pelo celular. 

Qual a proposta da ferramenta para a televisão? 

Comumente encontrado em revistas e embalagens de produtos, o QR Code está sendo utilizado também para a televisão como um novo modelo de anúncio. Isso significa que os telespectadores poderão adquirir o produto assistido utilizando um smartphone para escanear a tela da TV. E a partir disso, acessar o site de compra do seu interesse. Além disso, a proposta também pode oferecer mais profundidade às propagandas, que geralmente possuem uma limitação de tempo de transmissão na TV. 

As vantagens que o QR Code oferece na televisão:

De acordo com um teste realizado com o modelo de anúncios demonstrou um aumento considerável de vendas do produto em experimento. Além dos impactos, share e outros dados essenciais para uma boa estratégia, agora será possível analisar as interações, leads e conversões. 

Como resultado, as recentes apostas para o uso dessa ferramenta estão relacionadas a novas maneiras de chamar a atenção e acessar o público, convencendo os anunciantes a utilizar novas ferramentas para atingi-lo. Logo após isso, sem dúvidas essa transformação comportamental vai alterar a forma como os consumidores interagem com a TV, possibilitando aos seus consumidores passar direto da tela para o check-out da loja!

Para saber mais sobre ferramentas de marketing digital e vendas pela internet, siga nossas redes sociais e não perca os conteúdos exclusivos aqui do nosso blog.

Enviar Comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Adriano Lucas
Sócio e Head de Marketing

Especialista em E-commerce, Performance, CRM e Vendas. Amante do empreendedorismo e entusiasta de soluções Open Source.

 

 

Tercerize - Especializada em entrega de resultados, Vendas, Inbound Marketing, Outbound, E-commerce - São Paulo - Porto Alegre