Olá, tudo bem?

Seus clientes tem retornado a sua loja e feito novas compras? Se a resposta é não, saiba que você está cometendo um erro terrível e perdendo uma fatia enorme de faturamento!

A venda para clientes recorrentes é uma das melhores formas de elevar seu faturamento e inclusive ampliar o ticket médio de seu e-commerce.

Mas para isso é fundamental que você siga alguns passos importantes, a fim de garantir a efetividade nas ações de remarketing.

Saiba que eles gastam mais

Um cliente que já comprou em sua loja tende a gastar um valor maior numa nova compra. Isso deve-se ao fato dele já conhecer o sistema de seu e-commerce e já ter percorrido o funil de vendas uma vez. Com essa confiança, a tendência é que ele gaste mais nesta nova compra.

Se essa experiência foi bem sucedida, é ainda mais provável que ao decidir comprar um novo item ele escolha sua loja ao invés de se aventurar em uma nova busca. Por isso é fundamental que você mantenha um excelente relacionamento de pós-venda com seu cliente, enviando E-mail Marketing e conhecendo suas novas necessidades.

Invista em ferramentas

Uma das melhores formas de manter seus clientes cativos é investindo em ferramentas que te forneçam todas as informações necessárias sobre seu lead. Um bom CRM vai te entregar tudo isso, para que no momento certo você faça a abordagem mais certeira àquele cliente que já comprou em sua loja.

Enviando um E-mail Marketing no momento certo — com a informação certa — é maior a probabilidade do lead retornar a sua loja e efetuar uma nova compra. E como já dissemos, neste retorno é maior a chance dele gastar mais!

Temos a tecnologia certa

Neste ramo de CRM e E-mail Marketing, a melhor opção é sempre contar com empresas sérias e com referências. Neste quesito, a Tercerize é destaque no setor e com foco principal para e-commerces como o seu.

Prova da expertise da Tercerize é seu case envolvendo o e-commerce Bebidas Famosas, que após contar com a estratégia certa elaborada pela equipe de profissionais da Tercerize, obteve um salto de 400% em suas vendas anuais, já acumulando um crescimento de 800% desde o início da parceria.

Agora, já imaginou que seu e-commerce pode ser o próximo grande case de sucesso? Não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo com a Tercerize e veja porque ela é referência em CRM e Marketing Inbound, maximizando suas vendas para os mesmos clientes!

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Oi. Me chamo Adriano Lucas. Sou CEO da Tercerize. Me adiciona no Whats que tiro todas suas dúvidas.
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