Olá, tudo bem?

Sua base de e-mail não tem comprado seus produtos? Saiba que você está fazendo algo errado e está perdendo dinheiro!

Enviar E-mail Marketing representa um custo que, se não tiver o mínimo de retorno, trará enormes prejuízos a sua empresa. Para evitar que isto aconteça, o ideal é contar com estratégia e usar ferramentas que te dêem dados precisos de seus leads.

Quer aprender como ter mais efetividade nos seus E-mail? A gente te ensina!

O que estou fazendo errado?

O primeiro passo é saber onde você está errando. Conhecer suas falhas e encontrar as respostas certas é uma das melhores formas de parar de perder dinheiro.

Além disso, o uso de E-mail Marketing certeiros representam um dos melhores investimentos que sua empresa de e-commerce pode fazer. Pesquisa da DMA (Direct Marketing Association) mostra que o retorno sobre o investimento (ROI) deste tipo de ação é, em média, de 4.000%. Ou seja, para cada R$ 1 investido, você terá retorno de R$ 40.

Se este retorno não está acontecendo em sua empresa, sua equipe está fazendo algo errado!

Corrija agora mesmo

Verifique primeiramente qual a taxa de abertura de seus E-mail Marketing. Se for muito baixa, significa que seus títulos estão mal elaborados e não demonstram interesse em seu lead.

Use palavras impactantes e que despertem a atenção. Além disso, faça seu prospect querer comprar seu produto naquele mesmo momento! Mais que apenas comprar uma TV, seu cliente quer ter a experiência de assistir a um jogo de futebol como se estivesse dentro do estádio.

Ao usar o gatilho certo, seu cliente irá abrir seu E-mail Marketing e estará mais próximo de seu fundo de funil de vendas.

Tenha uma base segmentada

É fundamental que sua base de E-mail seja segmentada por estágio de funil de vendas. De nada adianta enviar um material sobre consideração quando seu lead já está na fase de decisão, e vice e versa.

Por isso, novamente é fundamental que seu E-mail Marketing seja baseado em dados fornecidos pelo CRM que sua empresa usa. Assim você terá o máximo de assertividade e um menor investimento para que este cliente de sua base de e-mails compre em sua loja.

Para evitar tentativas e erros, que custam muito dinheiro para sua empresa, contrate quem é especializado na área. A Tercerize é referência em Marketing Inbound, com conhecimento e cases de sucesso na implantação de CRM e E-mail Marketing em empresas de e-commerce.

Entre em contato com a empresa agora mesmo e veja como a Tercerize será capaz de ampliar o número de clientes que passarão a comprar de seu e-commerce a partir de seus E-mail Marketing.

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Oi. Me chamo Adriano Lucas. Sou CEO da Tercerize. Me adiciona no Whats que tiro todas suas dúvidas.
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