Olá, tudo bem?

Você sabia que se usar a estratégia certa no E-mail Marketing, seu E-commerce pode ter um salto nas vendas?

Ao contrário do que muita gente pensa, o E-mail Marketing ainda é uma das mais eficazes ferramentas para atrair e converter leads em seu funil de vendas.

Mas mais que apenas disparar e-mails, é necessário que você conheça sua base de contatos e utilize estratégias de Inbound Marketing em cada etapa. O conteúdo certo a seu prospect fará ele avançar mais na jornada de compras e pode até mesmo torná-lo um cliente recorrente.

Se é isto que você quer, considere investir agora mesmo no E-mail Marketing.

Ele é muito usado

Além de ser uma ferramenta excelente para o Inbound Marketing de seu E-commerce, ele é muito usado. Segundo pesquisa da Pew Research, 92% dos adultos ainda utilizam o e-mail regularmente.

Porém, mais que apenas disparar e-mail, é necessário planejar e produzir um conteúdo profissional a ser enviado. Para isso, você pode utilizar ferramentas como CRM para conhecer seu público e entregar a ele o conteúdo correto.

Tenha alcance previsível

Diferente das postagens em redes sociais, onde organicamente apenas uma pequena parcela de seu público receberá sua mensagem, no E-mail Marketing você terá a certeza que se você enviar e-mail para 100 pessoas, todas elas receberão.

A estratégia entra para elevar a taxa de abertura, já que nem todos que receberem a mensagem se interessarão em abrí-la. Por isso é fundamental que o conteúdo seja envolvente e com o uso de gatilhos mentais certos, seu lead o leia.

Melhor retorno financeiro

Uma estratégia de E-mail Marketing bem feita pode lhe dar um excelente retorno financeiro. De acordo com a Direct Marketing Association, para cada dólar investido em E-mail Marketing, você terá um retorno de cerca de US$ 43.

Ou seja, é uma das melhores estratégias dentro do Marketing Digital e que não pode passar despercebida pelo seu E-commerce.

Para garantir efetividade neste trabalho, conte com uma empresa parceira como a Tercerize, que é especialista em E-mail Marketing, CRM e Inbound Marketing.

Seu trabalho já rendeu saltos nos negócios de diversas empresas, que comprovam a efetividade de seu trabalho.

Entre em contato agora mesmo com a Tercerize e tenha o melhor resultado para o seu E-commerce com o envio de E-mail Marketing.

Open chat
1
Oi. Me chamo Adriano Lucas. Sou CEO da Tercerize. Me adiciona no Whats que tiro todas suas dúvidas.
Powered by